quarta-feira, 27 de maio de 2009

Novas mágicas postadas!

Olá Galera,

Esta semana postei 4 novos vídeos de mágica do meu repertório para vocês:

Baralho Moeda você pode conferir o vídeo logo abaixo.




Você conferir esta e inúmeras outras mágicas em meu canal do YouTube (www.youtube.com/larpig), confira a lista de mágicas postadas:

Não se esqueça de comentar! Faça seus elogios, sugestões, criticas ... deixe o blog com a sua cara!

No blog você também encontra vários outros links de sites em que encontrará muito mais informações sobre como fazer mágicas, como comprar, magicas famosas, historias de seus mágicos preferidos, baralhos especiais e ai vai ...

Qualquer duvida escreva-me! Abraços, Luis

10 comentários:

  1. peensei que ia rouba os 25 cents
    aehauehauehauhae

    boa a magica ein !

    abraçoooo

    ResponderExcluir
  2. caralho veio que louco, nao tem corte na gravaçao...

    ResponderExcluir
  3. quando você vai colocar mais magicas no blog? ou so tem essas...
    voce consegue fazer pessoas sumirem?

    ResponderExcluir
  4. ai veio, sera que da pra fazer aparecer dinheiro na minha conta...

    ResponderExcluir
  5. que da hora essas magicas, sem pe nem cabeca, brincadeira, faltou aparecer o magico.

    ResponderExcluir
  6. Olá galera,

    Primeiro muito obrigado pelos comentários!

    Esta semana posto mais alguns vídeos de magicas novas(desta vez o mágico aparecerá)! Eu tenho muito mais mágicas e sempre estou procurando mais, mas como estou no começo preciso de um pouco de tempo.

    Acompanhem o blog, pretendo além de postar minhas mágicas postar também algumas da magicas de famosos que mais gosto e também ensinar alguns truques de fácil execução para vocês impressionarem seus amigos.

    Abraços, Luis

    ResponderExcluir
  7. Hi, I´m from Virginia. I was looking for novel magic and found this blog, but I couldn´t understand the language in some videos. Nevertheless I think interesting other magic. Are there videos in English? Where are you from man? I love magic.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Hello Shawn,

    I am from São Paulo (Brazil) and like you I love magic.
    Because my nationality on my blog there is video in Portuguese except for some videos dubbed (David Copperfield - Grandpa's Aces, Penn and Teller - Cutting a Person.) However there are thousands of YouTube videos of magic in English.

    Do you do magic or just like to watch?
    Greetings, Luis

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!!!!!!!!!!!!
    fala serio uma mais doida q a outra
    Mandou muito bem :)

    ResponderExcluir