sábado, 20 de junho de 2009

Novo domínio e novas mágicas

Olá Galera,

Demos uma sumida desde a última postagem. Mas isto porque blog está mudando. Mudamos o domínio de madgiccenter para pop-magic, e logo faremos algumas mudanças estruturais no blog.

E para termos uma estréia auspiciosa, como diria os indianos(que estão na moda) trazemos três novas mágicas: Baralho Sumiu, Vira-Vira e Transdeck. E destacamos novamente a mágica Baralho Moeda pelo seu sucesso e por você encontá-la somente aki no MaGicPop devido ser de nossa autoria. Confira os quatro vídeos abaixo:


Vídeo 1. Baralho Sumiu _______________Vídeo 2. Vira-Vira


Vídeo 3. Transdeck ______________ Vídeo 4. Baralho Moeda

Você pode conferir esta e inúmeras outras mágicas minhas e de alguns mágicos famosos em meu canal do YouTube (www.youtube.com/larpig), confira a lista de mágicas postadas:
Não se esqueça de comentar! Faça seus elogios, sugestões, criticas ... deixe o blog com a sua cara!

No blog você também encontra vários outros links de sites em que encontrará muito mais informações sobre como fazer mágicas, como comprar, magicas famosas, historias de seus mágicos preferidos, baralhos especiais e ai vai ...

Qualquer duvida escreva-me! Abraços, Luis

4 comentários:

  1. Caracaaaaaaa.. o baralho sumiu!!!!!!!!!!!!!! Show hein.. eu perdi essa... Poxa.. fizeram sem a minha presença!! :( Fiquei triste!!!!!!!!!!!
    Hehehehe
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Essa que o baralho some é sensacional mesmo, hehe!!! Fiquei de queixo caído, como pode?!?!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!!!
    O baralho sumindo é incrivel mesmo! Não tem como não ficar impressionada!!!!
    =)

    Espero ver MUITAS outras mágicas impressionantes postadas aqui, pois eu sei que vc tem várias!

    ResponderExcluir
  4. Ficou mto bom o seu blog, Luiz, mas essa mágica "Baralho Moeda" eu descobri o truque =). Parabéns pelas mágicas. Sucesso! Quero t ver na TV, mlk.

    ResponderExcluir