segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Agora, até mágicas importadas: Hyper Bent Elation

Olá Pessoal,


Primeiramente, uma pequena reflexão sobre o mês de agosto que não foi tão produtivo como combinamos. O novo projeto de gravação das mágicas nas ruas teve que ser temporariamente adiado, porém não estamos parados, estamos buscando parcerias e novas infra-estruturas. Já em setembro contaremos com mais um mágico, ou melhor, mais uma mágica, hum, ficou meio ambíguo, mas logo vocês entenderão.


Este mês para trazer novidades a vocês ultrapassamos as barreiras nacionais e importamos um dos mais famosos e surpreendentes efeitos do conceituado mágico Daryl, Hiper Bent Elation. Duas pessoas, dois corações, dois pensamentos, duas cartas ... e um único momento para uni-los ...



Video 1. Hiper Bent Elation


E então, voê já presenciou esta mesma união?


Abraços, Luis Rod




*** NÃO DEIXEM DE COMENTAR ***




9 comentários:

  1. Essa é muito louca!!!! Adorei!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Animal a mágica Cebola! Muito show!!!!
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Brigadão Baraba, fico muito feliz de ver os amigos acompanhando o blog e principalmente gostando. Ainda mais vc q jah passou por bateria de 2h seguidas de mágica e ainda sim se surpreendeu. :D

    E um obrigado maior ainda a Ana que ajuda a viabilizar a realização dos vídeos com suas reações espetaculares.

    São os sorrisos dos amigos que estimulam a realização de mágicas cada vez melhores!

    Abraços, Luis Rod

    ResponderExcluir
  4. Caramba!

    Essa é a melhor mágica que eu vi na minha vida!
    Superou a da moeda no copo!

    Demais mesmo!
    Má, semana que vem é essa que você vai fazer na minha frente... quero pegar essas cartas na mão!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa magica!!! muito top
    bjss!!!

    ResponderExcluir
  6. Brother,
    a mágica é fera, mas você tem momentos que até parece que está dando bronca nos espectadores...
    A maneira que você pede para eles fazerem algo, mas parece uma ordem de uma autoridade hierarquica superior...
    Leve a mal não... só uma observação com o fim te ajudar.
    Abraço e continue movimentando esse blog com mais frequência.

    ResponderExcluir
  7. Olá Leo, tudo bem?

    Sem stress, concordo com você! Porém tive tal comportamento devido ter intimidade com os participantes do vídeo. Estou procurando fazer um curso de mágicas ou até mesmo aulas de teatro afim de aprender me apresentar melhor.

    Sobre a movimentação do blog, estou organizando algumas idéias novas a algum tempo, porém estou com dificuldades para implementá-las.

    Abraços e grato pela visita,

    Luis Rod

    ResponderExcluir
  8. AEEE!! Resolvi visitar o blog ae!! Faz mó cara q eu não o vejo por ae! hahah..

    Mas ae!! Eu inda preciso ver vc fazendo alguma mágica pessoalmente! Só por video não é tão bom quanto pessoalmente!

    Eu tb to precisando mostrar uns truques mto loucos ae pra vc!

    hehehe...Abraço ae rapaz!! Como diriam alguns...

    Magicordialmente!

    ResponderExcluir